segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Recordo, o nosso ultimo abraço, o derradeiro e ultimo abraço. Aquele em que guardei a saudade, e deixei que o orgulho me impedisse, de te dizer o quanto Te Amo. Arrecadei, no peito, o calor dos teus braços que, pela ultima, vez me envolveram.
Revejo em mim, o teu ultimo olhar, com as palavras presas na garganta. Disseste: até depois! E, não consegui pronunciar palavra. Nem quando, no lugar dos teus braços, ficou o frio que se instalou em mim.
Ainda sentia, na boca, o sabor do teu ultimo beijo, aquele derradeiro e ultimo beijo, que deixou com o sabor da tua boca o gosto amargo da despedida, quando te vi partir, para não voltar.
Em mim nasceu um inverno de sentimentos, instalou-se o vazio que no coração já crescia, quando os teus braços me largaram, pela ultima vez. No meu pensamento ficou gravado o teu olhar, no meu corpo ficaram as cicatrizes do mapa que nele desenhaste e, enlutada,retive em mim o teu sentir, que enquanto meu coração bater, em mim ,viverá.
- Maria -

Sem comentários:

Enviar um comentário

  TEMPO (.) Sai desalvorada na rua Já ia atrasada E meia descabelada Na pressa de chegar depressa Passei o sinal vermelho Buzine...